Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Após cirurgia bariátrica, filho de Faustão surge bem mais magro e choca web: "Está fininho"

João Silva tem 16 anos e o procedimento foi feito por recomendações médicas

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia bariátrica, filho de Faustão surge bem mais magro - Reprodução/Instagram
Após cirurgia bariátrica, filho de Faustão surge bem mais magro - Reprodução/Instagram

João Silva, filho de Fausto Silva, o Faustão, deixou os internautas surpreendidos nesta segunda (31).

O jovem de 16 anos compartilhou um registro de sua viagem a Portugal e apareceu nas redes sociais bem mais magro, quatro meses após realizar a cirurgia bariátrica. 

Em entrevista ao Jornal Extra, a mãe de João, Luciana Cardoso, contou que o procedimento foi feito por recomendações médicas e era necessário para emagrecer e prevenir problemas de saúde futuros. 

Na publicação, muitos seguidores e amigos de João comentaram sobre o novo visual. "Tá fininho, hein?", escreveu um. "Como você tá lindo", afirmou outro. 

PURO LUXO

Filho de Fausto Silva, o Faustão, João Silva provou que segue os passos do pai — pelo menos no que diz respeito a estilo.

Em clique no Instagram, o herdeiro de 16 anos do apresentador posou com os amigos durante férias em Portugal. "Jantar com amigos queridos!", escreveu ele na legenda.

O que mais chamou a atenção, no entanto, foi o acessório eleito para o encontro: um relógio grifado feito de ouro rose que não sai por menos de US$ 47 mil (ou R$ 263 mil). Segundo o jornal Extra, o relógio é de uma marca francesa que é queridinha por famosos como Neymar Jr. e Wesley Safadão.