Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente como a gente

Após chuvas em São Paulo, Ticiane Pinheiro é obrigada a pegar metrô e surpreende fãs: ''Não creio''

Um dia de plebeia? Tici teve de andar de metrô em São Paulo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro anda de metrô em São Paulo - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro anda de metrô em São Paulo - Reprodução/Instagram

Gente como a gente? Ticiane Pinheiro precisou encarar o metrô de São Paulo para ir embora do trabalho nesta segunda-feira (10).

Com o caos instaurado na cidade de São Paulo graças às chuvas intensas, a apresentadora teve de recorrer ao transporte público para se locomover. Deixando de lado o carro, Ticiane surgiu no metrô ao lado de Celso Zucatelli e da maquiadora Giovanna Botelho.

"Como mostramos durante toda a manhã no Hoje em Dia, SP está em estado de alerta! Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui. Muitas ruas intransitáveis, mas conseguimos chegar até o metrô que está funcionando bem! Obrigada pela companhia, Celso e Giovanna! Graças a Deus, já estou em casa. Muita calma e paciência hoje nas ruas e nos transportes públicos. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia", escreveu Tici na legenda.

Uma seguidora ficou surpresa com o momento mais "humilde" e escreveu: "Vocês, no metrô?! Não creio!". Outra afirmou: "Gente como a gente".

FOFURA

Ticiane aproveitou alguns dias de folga na agenda profissional para viajar com a filha caçula, Manuella. As duas foram se divertir em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e surgiram sorridentes em uma nova foto.

Ticiane levou a herdeira para conhecer o hotel onde se casou com o pai dela, o jornalista César Tralli. Os dois subiram ao altar em uma cerimônia no local em dezembro de 2017. "Com Manu curtindo Campos do Jordão onde mamãe e papai se casaram", disse ela na legenda. 

Veja:

Ticiane Pinheiro anda de metrô em São Paulo