Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após chamar menino de "traficante", Leo Picon retorna às redes sociais arrependido: "Pronto para evoluir"

Após se afastar da web por um tempo, irmão de Jade Picon fez um desabafo sobre a polêmica gerada há duas semanas

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 16h13

Após chamar menino de "traficante", Leo Picon retorna às redes sociais arrependido: "Pronto para evoluir" - Reprodução/Instagram
Após chamar menino de "traficante", Leo Picon retorna às redes sociais arrependido: "Pronto para evoluir" - Reprodução/Instagram

Leo Picon, o famoso irmão de Jade Picon, fez um desabafo daqueles nas redes sociais nesta segunda-feira (13). 

Em seu feed do Instagram, o influenciador escreveu um texto sobre ter se afastado da web após uma grande polêmica repercutida há duas semanas. Na ocasião, ela havia chamado uma criança de "traficante" em Recife e até mesmo abordou o menor de idade. 

Agora, arrependido, o jovem falou sobre sua ausência e confessou estar tentando melhorar em suas ações. 

"Certas coisas você só vê quando desacelera e usei desse tempo para desacelerar, aprender, encarar de frente pendências, passar mais tempo com quem amo e evoluir a partir de qualquer circunstância que a vida nos impor… ao respeitar nossos sentimentos crescemos e quando reconhecemos nossas fraquezas nos fortalecemos!"

"Mesmo que contra nossa vontade, passaremos por momentos difíceis ao longo da vida. Como os encaramos que vai definir o tipo de pessoa que somos e quais transformações traremos a partir deles!"

"Estou pronto para evoluir com cada acontecimento de minha vida, crendo que nada deve ser visto como bom ou ruim e sim como uma experiência necessária pra nossa jornada que é grandiosa demais para sermos capazes de compreender tudo imediatamente. O tempo coloca tudo em seu devido lugar e coroa tudo aquilo que é real, genuíno e de coração. E aqui estou, de volta!"

A EXPLICAÇÃO

O influenciador Leo Picon desabafou nas redes sociais após gerar revolta nas redes sociais. É que ele gravou um vídeo em que faz uma piada com uma criança em Recife.

Após a publicação, ele foi duramente criticado. Na madrugada desta quarta-feira (1), ele se explicou.

Veja: