Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CARINHO!

Após cancelar clipe com DJ Ivis, Latino promete repassar lucros da música a Pamella Holanda

Que coração! Cantor vai transformar ela em sócia da produção musical e irá dividir lucros da obra; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 14h03

Latino irá repassar lucros de musica com DJ Ivis para Pamella Holanda - Reprodução / Instagram
Latino irá repassar lucros de musica com DJ Ivis para Pamella Holanda - Reprodução / Instagram

O cantor Latino mostrou que está realmente sensibilizado com o caso de Pamella Holanda e prometeu neste último domingo (25) que ela será sócia de sua produção musical.

Durante sua participação no programa Domingo Legal, ele contou que irá doar uma porcentagem dos lucros de sua nova obra à arquiteta, ex-mulher de DJ Ivis.

Latino garantiu a Celso Portiolli que ficou indignado com o escândalo e vai ajudar a mãe de Mel a recomeçar sua jornada.

"Ela passa a ser sócia da música. Sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento do filho da Pamella, pra ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela", comentou.

A iniciativa do músico rendeu diversos elogios nas redes sociais.

Vale lembrar que assim que a polêmica estourou, Latino prometeu cancelar todos os projetos com DJ Ivis. Ele inclusive gravou novamente o video-clipe da música que contava com a participação do produtor.

SEGUE PRESO

O músico DJ Ivis segue preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Nesta última quarta-feira (21), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, informou que o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins, negou pela segunda vez um pedido de habeas corpus ao ex-marido de Pamella Holanda.