Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Após Camila Queiroz, Bruno Montaleone está fora de novela da Globo: “Complicado”

Agenciado pelo mesmo empresário de Camila Queiroz, Bruno Montaleone deixa elenco de ‘Além da Ilusão’

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Camila Queiroz, Bruno Montaleone está fora de novela da Globo - Instagram/Globo
Após Camila Queiroz, Bruno Montaleone está fora de novela da Globo - Instagram/Globo

Mais um! Bruno Montaleone, agenciado pelo mesmo empresário deCamila Queiroz, está fora da próxima novela das seis da Globo, Além da Ilusão, protagonizada por Larissa Manoela.

O ex-namorado de Sasha Meneghel, que é empresariado por Ricardo Garcia, não faz mais parte do elenco. O ator, que atualmente está em Verdades Secretas 2, foi quem teria pedido para abandonar a trama.

Segundo o Notícias da TV, a emissora carioca informou que o artista deixou a obra por vontade própria. Ele começaria a gravar no próximo sábado (27), mas pediu para abandonar o folhetim.

Ainda de acordo com o site, Bruno Montaleone estaria abalado com ocorrido. Em contato com o veículo por telefone, ele teria dito que não sabe o que vai acontecer, que não pode dar detalhes e "que está em um momento confuso, complicado".

Rumores dão conta que a saída do bonitão teria sido porque a Globo não negociaria com profissionais com os quais têm problemas, caso de Ricardo Garcia. Vale lembrar, no entanto, que a emissora negou que a decisão da saída tenha partido dela.

TÁ NAMORANDO?

Bruno Montaleone está com a vida pessoal agitada, desde sua participação com grande destaque no clipe da cantora Luísa Sonza. Os dois protagonizaram cenas quentes durante a gravação deMelhor Sozinha.

O ator reagiu aos rumores de romance das cenas: "Ela é muito gente boa. E teve uma vibe 'Verdades secretas'. As pessoas logo associaram. A Luísa arrasa, é uma baita artista. Não rolou nada. A gente é amigo pra caramba. O que eu faço? Se for ficar saindo com toda menina, vou namorar o mundo inteiro (risos)", contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.