famosos   / Acabou?

Após burburinhos, Neymar deixa de seguir cantora carioca e esfria rumores de affair

Jogador tomou atitude inesperada nas redes sociais após rumores de romance amenizar

Redação CONTIGO! Publicado quinta 3 dezembro, 2020

Jogador tomou atitude inesperada nas redes sociais após rumores de romance amenizar
Após burburinhos, Neymar deixa de seguir cantora carioca e esfria rumores de affair - Arquivo Pessoal

Parece que o craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. já partiu para uma nova.

Na tarde desta quinta-feira (3), os internautas perceberam que o jogador de futebol deixou de seguir a cantora Gabily no Instagram. Contudo, parece que a atitude não foi mútua. Os navegadores descobriram que a estrela ainda segue o jogador mesmo após a atitude radical.

Neymar e Gabily viveram um suposto romance em outubro. Na ocasião, os dois passaram algumas semanas em Paris, na mansão do atleta e até mesmo embarcaram juntos para o Brasil na volta da musa.

Eles trocaram elogios nas redes sociais após os rumores e chamou a atenção dos internautas um comentário deixado pela cantora em uma das postagens do jogador.

MAMÃE NA PISTA!

Nadine e Tiago estão curtindo uma viagem a dois em um paraíso no México.

Dias atrás, o casal foi flagrado embarcando juntinhos. Em vídeo, Nadine e Tiago aparecem sentados um ao lado do outro, apenas separados pelo corredor entre as poltronas. Para tentar fugir dos olhares curiosos, a mãe de Neymar aparece de óculos escuros e o casal usa roupas totalmente escuras

Após reatar o relacionamento com Nadine Gonçalves, o gamer e modelo Tiago Ramos fez questão de responder um comentário ofensivo nas redes sociais.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 06:52:41 (1132530).