Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após brigas, Ximbinha volta a se encontrar com filho de Joelma: "Amor que não cabe do peito"

Na época da separação, o filho do casal saiu em defesa da mãe

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 10h23

Ximbinha volta a se encontrar com filho de Joelma - Reprodução/Instagram e GloboPlay
Ximbinha volta a se encontrar com filho de Joelma - Reprodução/Instagram e GloboPlay

Desde a separação com Joelma, Ximbinha surgiu publicamente pela primeira vez ao lado de seu filho Yago, de 25 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora.

Em suas redes sociais, o músico compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do herdeiro em um estúdio de gravação, tocando a música 'O amor e a natureza', da banda Calypso

"O amor e a natureza. Um momento muito especial, em estar tocando junto com meu filho @yagomatos1. Um amor que não cabe do peito!", escreveu Ximbinha na publicação. 

Vale lembrar que na época da separação, em 2015, Yago saiu em defesa de Joelma quando Ximbinha afirmou que a cantora estava proibindo o pai de encontrar os filhos. 

SAÚDE

A cantoraJoelma contou em detalhes pela primeira vez como foi sua luta contra a covid-19. Em segredo, ela teve sintomas pesados e por mais de quarenta dias lutou contra a doença.As revelações aconteceram em uma live transmitida nas redes sociais de CONTIGO! na tarde desta quarta-feira, 23.  

"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", disse ela.

"Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas", disse ela