Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOATOS

Após brigas, Flávia Pavanelli esclarece rumores sobre fim de noivado: ''Chegamos a terminar''

A influencer revelou que seu noivado com Junior Mendoza segue firme: "A gente se ama"

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2020, às 15h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após brigas, Flávia Pavanelli esclareceu rumores sobre fim de noivado - Instagram
Após brigas, Flávia Pavanelli esclareceu rumores sobre fim de noivado - Instagram

Flávia Pavanelli se assustou com os boatos de que seu noivado com Junior Mendoza teria chegado ao fim e, por isso, ela decidiu usar as redes sociais para esclarecer as coisas.

Nos Stories do Instagram, a atriz revelou que o casal teve, sim, um momento de crise, mas que tudo passou e o seu compromisso segue firme como nunca.

"Estou aqui para esclarecer algumas coisas, muita gente postando sobre o fim do meu relacionamento. Na verdade foi só uma discussão que a gente teve, uma briga como qualquer casal. Além da briga, chegamos mesmo a terminar, mas não durou muito tempo", disse ela, que tranqulizou os fãs: 

"Eu e o Ju, a gente se dá muito bem, a gente se gosta muito, a gente se respeita muito. A gente sabe que sempre nossas qualidades vão se sobressair aos nossos defeitos. Por mais que a gente não exponha muito nosso relacionamento, a gente se dá muito bem de verdade e se ama muito. Já foi resolvido. Quero dizer que tá tudo bem, a gente já conversou, já resolvemos todos os pontos que os dois erraram, e tranquilizar principalmente quem sempre manda energias boas para a gente."

COVID-19

No final de março, Flávia Pavanelli revelou se recuperou completamente do COVID-19 após duas semanas em isolamento.

"Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou cem por cento, já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas", disse ela no Instagram.