Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Após briga na justiça, Rose Miriam sela a paz e presta homenagem para a mãe de Gugu

Rose e Dona Maria do Céu disputam a herança do apresentador e já proferiram alguns ataques na mídia

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam presta homenagem para a mãe de Gugu - Reprodução/Instagram
Rose Miriam presta homenagem para a mãe de Gugu - Reprodução/Instagram

Rose Miriam, ex-mulher de Gugu Liberato, utilizou as redes sociais nesta quarta (19) para prestar uma homenagem à mãe do apresentador, que completou 91 anos. 

Em um breve texto, Rose desejou felicidades a ex-sogra em seu nome e em de seus três filhos. Além da mensagem, foi compartilhado também três fotos da comemoração de 90 anos de Dona Maria do Céu, em 2019. 

"Aniversário de 90 anos da Vovó Maria em Portugal. Hoje ela completa 91 anos! Eu, o Gugu e nossos três filhos lhe desejamos muitas felicidades e muita saúde! Esse é o desejo dos nossos corações", escreveu. 

Na publicação, Rose posa sorridente ao lado de Gugu e toda sua família. 

O perfil do falecido apresentador Gugu Liberato também despertou os seguidores nesta quarta-feira ao prestar uma homenagem pra lá de emocionante para Dona Maria do Céu. Sua assessora e eterna amiga, Esther Rocha, usou as redes sociais do comunicador para parabenizar a mãe dele. Ela dividiu um clique especial de Gugu com a matriarca e caprichou no que seriam as palavras do apresentador:

"Querida mãe hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela também nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente", escreveu.

Gugu faleceu em novembro do ano passado decorrente de um acidente doméstico

Confira a homenagem de Rose