Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Após 'briga', André Vasco vai parar no hospital e expõe fraqueza: "Não me orgulho"

O apresentador André Vasco vai parar no hospital após 'briga' e expõe fraqueza em suas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador André Vasco vai parar no hospital após 'briga' e expõe fraqueza em suas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
O apresentador André Vasco vai parar no hospital após 'briga' e expõe fraqueza em suas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), o apresentador André Vasco usou o suas redes sociais para falar sobre a importância de cuidar de sua saúde mental após um episódio difícil em sua vida. 

Em seu perfil oficial, o comunicador contou que devido a um acúmulo de trabalho em excesso, ansiedade e estresse acabou socando a parede e teve o seu braço engessado. Com algumas fotos dos machucados no hospital, ele desabafou:

"Vou expor aqui mais uma fraqueza no intuito que você cuide da sua saúde mental também. Acúmulo de coisas, ansiedade, privação de sono, trabalho, trabalho, estresse, trabalho, burnout… Tive um surto e resolvi descontar na parede. Sim, na parede, nunca machucaria alguém. E nem preciso dizer quem levou a melhor no duelo eu X parede né?", disse ele e acrescentou:

"Brincadeiras a parte pensei muito se deveria escrever e expor isso. Não me orgulho nem um pouco, ao contrário, vergonha das grandes na real. Porém, pra minha surpresa, ao ser perguntado pelo médico sobre o motivo da minha ilustre visita noturna, morrendo de vergonha, confessei e ele disse: Isso é cada vez mais comum!", declarou o apresentador.

Por fim, ele faz um alerta aos seus seguidores: "Não podemos banalizar isso. Segundo ele, muitos casos aparecem, e cada vez mais. Fica a atenção, pois ele me relatou que muitos dos casos as pessoas dão murro no vidro, janela. Podendo perder a sensibilidade e até mesmo o movimento da mão, para sempre", explicou.

Veja: