Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após bombardeio de críticas, namorado sai em defesa de Rafa Kalimann: “Hipócrita”

Allan Souza Lima, namorado de Rafa Kalimann, sai em defesa da amada após artista receber críticas por atuação em 'Família É Tudo'

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado sai em defesa de Rafa Kalimann - Reprodução/ Instagram
Namorado sai em defesa de Rafa Kalimann - Reprodução/ Instagram

Após Rafa Kalimann receber uma onda de críticas por sua atuação em Família É Tudo, novela da TV Globo, seu namorado, Allan Souza Lima, resolveu rebater os comentários e saiu em defesa de sua amada. Sincerão, ele mandou a real sobre o que pensa.

"Uma coisa é certa: a gente vive numa época em que é quase como se o pecado do outro fosse diferente do meu, mas, no fim, é tudo a mesma coisa. Por isso que não me alimento de rede social", disse em entrevista à Folha de S.Paulo.

Em seguida, ele, que é ator, ainda disse que considera injustiça os comentários feitos pela artista. "Vejo injustiça nesse tribunal hipócrita, ela se dedica todos os dias. Eu a ajudo, com minha expertise de mais de 20 anos, pontuando analiticamente o que ela pode mudar, trazer de novo. Me incomodou vê-la bombardeada, pois está fazendo por onde e começando como todos já começaram".

Inclusive, Allan revelou que tem o sonho de atuar ao lado da namorada um dia. Crítico sobre as redes sociais, ele explicou o motivo de manter sua vida pessoal de forma discreta. "Existe uma diferença entre invasão de privacidade e a falta dela. É natural as pessoas quererem saber das nossas vidas, mas invasão cabe a nós vetarmos. Sou avesso às redes sociais, minha vida é silenciosa, gosto de ir para o meio do mato. Tomo muito cuidado para ser, entre aspas, uma pessoa normal", declarou.

SOBRENOME DO MARIDO

Vira e mexe Rafa Kalimann está no topo das notícias e sua vida pessoal volta a virar assunto nas redes sociais. Um tópico que sempre é abordado a respeito da influenciadora é seu casamento com o cantor Rodolffo que, inclusive, a herdou um sobrenome que ela não tirou até hoje, mesmo estando divorciada há 4 anos.

Pois é, segundo a ex-participante do Big Brother Brasil 20, ela optou por manter o nome que recebeu do ex-marido quando era casada, o Matthaus. Ou seja, até hoje seu nome completo é Rafaela Freitas Ferreira de Castro Matthaus. Mas por que?

Nas palavras da própria atriz, ela não mudou o documento por preguiça. "É que é do meu ex-marido, eu não tirei ainda. Fiquei com preguiça de mudar nos documentos", disse ela em sua participação no podcast PocCast no ano passado.