Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / recluso

Após bombar na web, 'novo' irmão de Anitta desativa redes sociais: ''Ele ficou assustado''

Mauro Machado, o 'painitto', explicou porque o filho se afastou da web

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Terra decidiu desativas as redes sociais - Instagram/@painitto
Felipe Terra decidiu desativas as redes sociais - Instagram/@painitto

Os fãs de Anitta estranharam quando não encontraram o perfil de Felipe Terrao ‘novo’ irmão da cantora, nas redes sociais. 

Do dia para a noite, o rapaz viu os seus perfis bombar com comentários e mensagens, e decidiu deletar a sua conta do Instagram e Facebook para fugir dos holofotes. 

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (29), o pai, Mauro Machado, explicou o motivo: “Ele ficou assustado com tudo isso. Não é o meio que ele está acostumado, ele não é famoso e tudo é muito novo ainda”. 

No entanto, ele continua sendo assunto! Felipe chegou a ganhar fã clubes dos internautas e até houve quem criasse perfis falsos em seu nome. 

ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU 
Os rumores de que Felipe seria irmão de Anitta surgiram após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trazer a história à tona. 

Segundo ela, Painitto teria um herdeiro mais velho antes do casamento com Mirian Macedo, mãe de Anitta e seu irmão, Renan Machado.

A família decidiu então fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade e, de acordo com a própria Anitta, eles que procuram o Felipe para a confirmação, que veio com o resultado do exame. 

Na segunda-feira (28), o encontro da família finalmente aconteceu: “Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita", disse Mauro na legenda.