Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESTÁ NA UTI

Após boatos trágicos, assessoria revela o verdadeiro estado de saúde de Claudia Rodrigues

Ela aguarda a chegada de medicamento dos EUA e está consciente, diz comunicado

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 09h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues: boatos sobre sua saúde - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues: boatos sobre sua saúde - Reprodução/Instagram

Internada e muito debilitada, a atriz Claudia Rodrigues vai receber mais uma dose do tratamento importado dos Estados Unidos para tentar impedir o avanço da esclerose múltipla, doença autoimune contra a qual ela luta há anos.

Em um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (1), a assessoria da humorista dá novas informações sobre o seu estado de saúde. Nesta semana, rumores diziam que ela estaria em estado gravíssimo.

Segundo a assessora da ex-global, segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde espera a medicação. Ela não está na UTI e está consciente.

"Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em Janeiro quando completaria o ciclo de 6 meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Esta consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram", diz o comunicado.

No início de 2020, ela ficou quase vinte dias internada após sofrer uma queda. Com traumatismo craniano, ela ficou em coma induzido e ainda encarou uma infecção bacteriana. Felizmente, ela saiu inteira da experiência.

Em dezembro de 2019, ela também passou por outra internação, por causa de dores fortes de cabeça