Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Após onda de boatos, Solange Couto esclarece mudança para o Retiro dos Artistas: "Não estou falida"

Atriz fez questão de publicar esclarecimento nas redes sociais e explicou motivo de estar morando no espaço

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 07h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Solange Couto esclarece mudança para o Retiro dos Artistas - Reprodução/Instagram
Solange Couto esclarece mudança para o Retiro dos Artistas - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto esclareceu nas redes sociais porque está morando o Retiro dos Artistas, espaço que acolhe muitos famosos na terceira idade.

Em uma publicação em seu perfil, a veterana contou que se mudou para lá para ficar próxima da mãe.

"Minha mãe vive no Retiro há um ano e meio. Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem-mantida, bem organizada. O Stepan (Nercessian) é brilhante. A administração que a Cida e o Robson fazem aqui é maravilhosa (...) Aqui não é como as pessoas pensam, um depósito de gente. Eu tenho um trabalho que começa agora a leitura e em janeiro estarei gravando, para o Multishow. Não vi minha mãe por oito meses porque o Retiro resguarda os seus", declarou ela.

Ela conta que decidiu passar um período com a mãe não tem nada a ver com sua 

"Eu tenho casa em Pernambuco, casa minha; tenho meu marido, continuo casada com meu marido: aquele um que é 30 anos mais novo que eu; meu filho de 9 anos está em Pernambuco porque quis ir para perto dos avós; meu filho mais velho mora aqui perto... Estar no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, falida, lascada, desempregada, nada disso."

FAMÍLIA

Recentemente, a atriz Solange Couto encantou os fãs ao publicar uma foto raríssima do filho, Benjamin. Ele está com oito anos e tem os olhos verdíssimos, uma herança do pai, Jamerson Andrade.

"Só porque ele acordou e eu amo fazer foto assim que acordamos. Um ninho de mafagafa com uma mafagafinha...", brincou ela citando o trava-língua.