Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após boatos, Luiza Brunet se pronuncia e nega procedimento estético: “Menos, minha gente”

Incomodada com as especulações, ela usou as redes para esclarecer a situação

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos, Luiza Brunet se pronuncia e nega procedimento estético: “Menos, minha gente” - Reprodução/Instagram
Após boatos, Luiza Brunet se pronuncia e nega procedimento estético: “Menos, minha gente” - Reprodução/Instagram

Luiza Brunet usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (23) para esclarecer boatos de que teria feito harmonização facial.

Tudo começou após a modelo rebater comentários no Instagram e ironizar críticas sobre sua aparência dizendo que já havia, inclusive, pedido por “outra identidade".

A situação repercutiu nas redes e surgiram especulações sobre a possibilidade de a empresária ter se submetido a procedimento estético.

“Ontem viralizou uma notícia de que eu havia feito harmonização [facial]. Não, não fiz, embora se tivesse feito seria minha escolha”, negou ela inicialmente.

Claramente aborrecida com a situação, ela esclareceu a mudança na aparência. “Usamos um desses filtros do Instagram! O que mais assusta é a falta de assunto e a irresponsabilidade de notificar uma notícia sem checar. Menos, minha gente”, disse em texto nos Stories.

COMO ASSIM?

Yasmin Brunet passou por sufoco na última terça-feira (20) após pedir comida em aplicativo de delivery e levar um golpe que resultou em um reembolso de mais de R$ 7 mil reais.

Em desabafo no Instagram a modelo contou que a situação estava esquisita, mas decidiu confiar. Tudo começou após uma demora do motoboy que inventou uma desculpa afirmando que não conseguiria concluir a entrega.

Tentando resolver a situação, a loira entrou em contato com o suposto restaurante através do número disponível no aplicativo, mas, segundo ela, a situação já é toda arquitetada.