Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Após boatos de traição, Preta Gil comemora aniversário de Rodrigo Godoy

A cantora dissipou rumores de crise no casamento e posou juntinha ao personal trainer

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de traição, Preta Gil comemora aniversário de Rodrigo Godoy - Instagram
Após boatos de traição, Preta Gil comemora aniversário de Rodrigo Godoy - Instagram

Apaixonada, Preta Gil não deixou o aniversário do marido, Rodrigo Godoy, passar batido e comemorou muito neste domingo (12).

Em seu perfil no Instagram, a cantora posou ao lado do esposo na varanda do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com vista para o palco do Bloco da Favorita, na praia de Copacabana, onde ela se apresentou para grande público.

"Parabéns, Rodrigo! Gostou da sua festinha de aniversário? Foi no improviso", brincou ela ao surgir abraçada ao amado, que completa 31 anos. "Obrigado a todos da organização dessa minha festa. Obrigado a todos que vieram. Estou descendo para comemorar com vocês", escreveu o personal trainer em suas redes sociais.

Mais cedo, Preta voltou a usar as redes para homenagear Rodrigo: "Hoje é aniversário do meu grande amor, do meu parceiro, melhor amigo. Eu fico procurando palavras pra escrever o quanto te amo e sou grata a Deus por ter você, por dividir com você essa vida! Quem te conhece sabe a força da sua bondade e do seu caráter. Eu me emociono em acompanhar sua evolução como homem, me emociono com o amor que tem por nossa neta, me emociono com o cuidado que tem comigo! Tenho muita sorte mesmo! Parabéns, Mozi, que você continue sua evolução e conte comigo."

BOATOS DE INFIDELIDADE

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy teve que lidar com acusações nesta terça-feira (7) de que teria tentado trair a esposa.

Isso porque uma modelo usou os Stories do Instagram para divulgar supostas mensagens do personal trainer direcionadas a ela"Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil", escreveu a moça, que publicou as supostas solicitações de contato do moreno. 

"Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", denunciou ela, que dividiu opiniões nas redes sociais.

Veja:

Preta Gil celebra o aniversário de Rodrigo Godoy

Preta Gil celebra o aniversário de Rodrigo Godoy