Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BELEZA

Após ser alvo de boatos, esposa de Ludmilla surge irreconhecível ao mudar de visual

Brunna Gonçalves radicalizou ao assumir o cabelo natural: "apaixonada pelos cachinhos"

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 10h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Após se alvo de boatos, esposa de Ludmilla surge irreconhecível ao mudar de visual - Instagram
Após se alvo de boatos, esposa de Ludmilla surge irreconhecível ao mudar de visual - Instagram

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves decidiu assumir de vez o seu cabelo natural.

A influencer chocou os fãs ao mostrar o resultado da transformação no visual. De cabelo cachado, Brunna comemorou a coragem de finalmente ter encarado a transição capilar

"Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!", disse ela.

B.O.

Neste domingo (24), Ludmilla foi acusada de ter uma amante após boatos ganharem as redes sociais. Ela, no entanto, não deixou por menos e procurou a delegacia de crimes digitais, onde pediu investigações dos perfis que espalharam a notícia falsa.

"Tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis. Eu não ia falar nada só que eu tô de quarentena e não tenho nada pra fazer e quanto mais você c*** para essas coisas, mas as pessoas sentem direito de inventar mentira por trás de um fake. E hoje eu vou provar para essas três pessoas que a internet não é terra de ninguém. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado. Vai ter que pagar por isso", disse ela em uma série de vídeos.

Veja:

Brunna Gonçalves radicaliza no visual

Brunna Gonçalves radicaliza no visual