Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Aline Riscado nega indireta para Carla Diaz após boatos de romance com ex-BBB Arthur: “Não quero sacanear”

Sem paciência, musa fitness surgiu revoltada nas redes sociais após ser acusada de alfinetar a atriz

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de romance com ex-BBB Arthur Picolli, Aline Riscado abre o jogo: “Não quero sacanear” - Reprodução/Instagram
Após boatos de romance com ex-BBB Arthur Picolli, Aline Riscado abre o jogo: “Não quero sacanear” - Reprodução/Instagram

Aline Riscado se pronunciou na manhã desta terça-feira (29) após grande repercussão dos boatos de um possível romance que estaria vivendo com o ex-BBB Arthur Piccoli.

Recentemente, os sarados trocaram elogios nas redes sociais e isso foi suficiente para deixar fãs eufóricos.

A influenciadora então apareceu tomando café em uma caneca com uma borboleta, que é o símbolo de Carla Diaz. Fãs então a acusaram de alfinetar a atriz. Irritada, ela rebateu as acusações.

“Arthur é meu amigo, eu fiz um trabalho com ele, não estou pegando, garantiu ela.

E, acrescentou. “Carlinha, não sou amiga dela, mas conheço. Já encontrei em diversas ocasiões. Não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém. Saiam do meu pé, por favor”, finalizou ela.

MANDOU A REAL

Arthur Picoli usou as redes sociais neste domingo (27) para esclarecer os rumores que estaria se envolvendo com a dançarina Aline Riscado.

Nas redes sociais, um internauta insinuou que o educador físico teria trocado Carla Diaz pela bailarina, o que deixou ele pra lá de chateado.

Ao responder a mensagem do seguidor, o bonitão disse que mulheres não são moedas para serem trocadas e ainda garantiu que não está se envolvendo com a morena.