Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Após boatos de namoro com amiga, Maraisa fala sobre ficar com mulheres: “Explicar”

Maraisa se posiciona sobre suposto relacionamento amoroso e diz que se divertiu com os rumores

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de namoro com amiga, Maraisa fala sobre ficar com mulheres - Instagram
Após boatos de namoro com amiga, Maraisa fala sobre ficar com mulheres - Instagram

Nesta terça-feira (23), Maraisa usou as redes sociais para falar sobre o suposto envolvimento amoroso com a empresária Rosimeyre Nogueira e fez questão de negar os boatos.

Após a assessoria da dupla de Maiara ter informado que as duas eram apenas amiga, ela fez uma publicação em seu perfil do Twitter dizendo que nunca se envolveu com mulheres.

“Eu tendo que explicar que minha empresária não é minha namorada e que eu nunca fiquei com mulher a essa altura da vida... E eu posso garantir que existem coisas mais importantes que isso.”, disse ela.

A artista que, posteriormente, apagou a publicação disse ainda que se divertiu com os boatos: “Eu estou cansada, [mas] ao menos me fizeram rir com essa matéria”, escreveu ela, deixando uma longa risada no texto.

Veja:

ENTENDA

A assessoria da sertaneja se pronunciou após uma fã levantar a possibilidade de que a cantora teria namorado a empresária Rosimeyre Nogueira. Após vasculhar fotos antigas, ela encontrou momentos das duas em clima de intimidade.

Agora, oficialmente, a assessoria da irmã de Maiara diz que as duas são muito amigas e que nunca existiu qualquer envolvimento entre elas.