Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Após boatos de casamento, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam união estável em cartório do RJ

A atriz e o cantor ainda não subiram no altar, mas resolveram dar um passo a mais na relação

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de casamento, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam união estável em cartório do RJ - Reprodução/Instagram
Após boatos de casamento, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinam união estável em cartório do RJ - Reprodução/Instagram

Mistério resolvido! Ao contrário do que alguns pensaram, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ainda não se casaram: mas assinaram documentos de união estável.

Os pombinhos resolveram dar um passo a mais na relação e receberam os profissionais de um cartório do Rio de Janeiro em casa para evitarem os curiosos de plantão. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Após a página do local compartilhar um registro dos dois, boatos começaram a rodar as redes sociais sobre um possível casamento.

Vale lembrar que Paolla e Diogo anunciaram o romance publicamente em julho deste ano - mas, segundo rumores, já estavam juntos há pelo menos seis meses.

ENTENDA

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira podem ter dado um novo passo na relação. Após assumirem o namoro em julho, o casal é só chamego nas redes sociais com diversas declarações de amor.

Neste domingo (10), um clique dos artistas está circulando nas redes sociais levantando suspeitas de que eles oficializaram a relação em um cartório na Barra da Tijuca, Rio. Na imagem, o casal aparece com looks brancos e Paollasegura um vaso de orquídeas.