Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se revoltou

Após boatos, Dany Bananinha rebate acusações sobre gravidez e detona: ''Cobra quer me picar''

Grávida, a musa ficou revoltada após boatos envolvendo seu nome; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 07h14 - Atualizado às 07h14

Dany Bananinha rebate acusações - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha rebate acusações - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha não gostou nada da informação que circulou a respeito dela nesta segunda-feira (19}.

Após a colunista Fábia Oliveira d'O Dia publicar que a gravidez da musa teria sido mantida em segredo por causa de um relacionamento recente do pai, a assistente de palco do Caldeirão do Huck usou os Stories para se posicionar a respeito da questão.

Depois de um treino de boxe, ela apareceu bem relaxada e agarrada a uma cachorrinha e desabafou. "Antigamente, eu me incomodava muito com as coisas, sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa! E aí, o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno. A última vez que a cobra tentou me picar morreu com um veneninho de 50 mil! Foi! 50 mil agora seria bem legal para mim. Enxoval da bebê, tanta coisa que eu quero fazer", disparou.

"O mundo precisa de gente que faça o bem, não de gente que fique falando mal da vida dos outros, cuidando da vida dos outros", detonou Dany. Aparentemente, o incômodo por parte de Dany vem da insinuação de que ela teria sido amante do pai da criança, já que, segundo a colunista, ele terminou o namoro um mês antes do anúncio da gravidez, que por sua vez ocorreu três meses após a concepção da criança.

GRÁVIDA FITNESS

Aos 42 anos, Dany Bananinha não perdeu os costumes da vida fitness e mostrou isso durante a última sexta-feira (15).

Mesmo em pleno feriado, a assistente do Caldeirão pegou pesado na academia e deixou a barriguinha saliente à mostra. Após a série de exercícios, ela avaliou o tamanho da barriga e brincou: "Cheguei à conclusão que a barriga não está tão pequena. Problema é que a bunda é tão grande que a barriga fica apagada", divertiu-se.