Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após boatos, Aline Riscado nega substituir Viviane Araújo na bateria do Salgueiro: "Acusação absurda"

Presidente da escola de samba também se pronunciou após uma fake news circular em seu nome; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos, Aline Riscado nega substituir Viviane Araújo na bateria do Salgueiro: "Acusação absurda" - Reprodução/Instagram
Após boatos, Aline Riscado nega substituir Viviane Araújo na bateria do Salgueiro: "Acusação absurda" - Reprodução/Instagram

Aline Riscado boatos de que substituiria Viviane Araújo na bateria do Salgueiro. 

À coluna Léo Dias, do Metrópoles, a dançarina esclareceu: “Isso é fake news. Eu não estou pensando em Carnaval para esse ano. Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso. Tudo que faço é com amor, dedicação e por merecimento! Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho muito orgulho disso”.

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que a ex-diretora da agremiação, Regina Celi Fernandes, deseja fazer a substituição. Regina, a atual favorita para a eleição da presidência da agremiação em 2022, emitiu uma nota em suas redes sociais negando a acusação. 

"Quero esclarecer que jamais falei isso, e que eu estou preparada para enfrentar esse jogo sujo político.
Viviane tem uma história linda na nossa agremiação, e sempre caminhamos juntas, é irresponsável e mentirosa a matéria da jornalista. O Salgueiro precisa de gestão para fazer carnavais competitivos! Nossa comunidade quer ganhar carnavais, e eu como apaixonada por nossa agremiação me sinto na obrigação de fazer parte disso tudo", escreveu ela. 

UAU

Dona de curvas invejáveis, a modelo Aline Riscado travou as redes sociais neste último domingo (19) durante sua viagem pela Chapada dos Veadeiros.

Acompanhada de amigos, ela posou com seu biquíni mínimo diante dos cenários privilegiados da região e foi alvo de diversos elogios na web.

Veja: