Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Após BBB20, Marcela Mc Gowan se queixa da solidão: ''não aguento mais''

A ex-sister desabafou sobre a solidão ao participar de live com Fernanda Keulla: "bateu forte"

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 12h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após BBB20, Marcela Mc Gowan se queixa da solidão: ''não aguento mais'' - Reprodução/TV Globo
Após BBB20, Marcela Mc Gowan se queixa da solidão: ''não aguento mais'' - Reprodução/TV Globo

Após ficar confinada no Big Brother Brasil 20Marcela Mc Gowan agora está lidando com as dificuldades do isolamento social.

Em live com Fernanda Keulla, a ex-BBB contou que está passando sozinha os dias de quarentena em sua casa em São Paulo. A solidão e a distância de sua família, que vive no interior do estado, têm se provado difícil de se encarar.

"Estou na quarentena sozinha. Minha família está no interior. Hoje liguei para a minha família e falei: 'Não aguento mais, acho que preciso ir para aí e ficar com vocês'", disse ela, que chegou a ficar uns dias em família após sair do reality.

"Quando saí do BBB fiquei um pouco com eles e daí vim para cá porque estava precisando ficar só para me organizar. Agora a solidão bateu mais forte do que eu imaginava. Estou me organizando para terminar a quarentena no interior", contou.

TROCARAM ELOGIOS

Na última terça-feira (26), Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan deixaram os fãs do casal bem agitados ao trocarem elogios nas redes sociais.

O ex-BBB surgiu descamisado em uma publicação e ganhou um comentário da médica. Sem perder tempo, o loiro elogiou sua ex-parceira de confinamento.

"Eita", escreveu ela nos comentários do Instagram.