Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA PÓS-BBB

Após BBB20, Flayslane disse estar 'encalhada' e relata dificuldades: ''Muito difícil até de flertar''

Em live com Felipe Prior e Guilherme Napolitano, Flay revelou que tem sido impossível arranjar um 'contatinho'

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2020, às 16h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após BBB20, Flayslane disse estar 'encalhada' e relata dificuldades - Instagram
Após BBB20, Flayslane disse estar 'encalhada' e relata dificuldades - Instagram

Flayslane aproveitou para matar as saudades do BBB20 e participou em live com dois amigos do confinamento, Felipe Prior e Guilherme Napolitano.

No bate-papo, a cantora abriu o jogo sobre a sua vida pós-reality. Ao contrário do que muitos pensam, ela revelou que não está ficando com ninguém no momento —na verdade, segundo Flay, tem sido difícil arranjar até mesmo um contatinho.

"Estou solteira, encalhada, solteiríssima. No pós-BBB, é muito difícil até de flertar", afirmou ela, que, por outro lado, insinuou que Prior já estaria com um novo affair de nome Isabela.

"Quem é Isabela? Eu não sei nem quem é, tá doida?", rebateu ele. "A própria mãe dele falou", atiçou Flay. "Agora eu entendi. Eu sei quem é, sim. É a Isa, mas não tem nada a ver. Minha mãe tem o Whats dela e elas ficam conversando. Ela estava torcendo por mim no BBB", contou o paulista.

Guilherme tentou continuar o clima de zueira e revelou que Flay estaria enciumada. Ela esclareceu: "No começo do BBB, achava o Prior fofinho porque ele estava tímido. Depois, a gente só brigava. No fim, vi que ele era muito engraçado e ficamos amigos."

REVOLTADA

Flayslane, após ser questionada sobre o seu possível caso com Neymar, comentou que não teria motivos para mentir sobre o assunto e confrontou o jogador:

“Eu sou mulher suficiente para admitir todas as m***** que eu faço. Nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo de orgulho para mim. [...] Sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que já fiquei.”

Na sequência ela mandou um recado direto para ele: “Me poupe, era só fingir demência, foi só um role aleatório. Neymar, precisa ficar com vergonha não, eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo.”