Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recuperação

Após batalha contra câncer, Helô Pinheiro revela que sofre com impactos do tratamento: "Desequilibrada emocionalmente"

A eterna Garota de Ipanema conta detalhes sobre seu tratamento contra um câncer na tireoide; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 21h31

A eterna Garota de Ipanema conta detalhes sobre seu tratamento contra um câncer na tireoide; veja - Reprodução/ Record TV
A eterna Garota de Ipanema conta detalhes sobre seu tratamento contra um câncer na tireoide; veja - Reprodução/ Record TV

Aos 76 anos, Helô Pinheiro será destaque no próximo Domingo Espetacular, na Record TV, que irá ao ar no domingo (5). No programa, a eterna Garota de Ipanema conta sobre seu tratamento contra o após um câncer na tireoide.

Durante a entrevista, a mãe de Ticiane Pinheiro, já passou por uma cirurgia, falou sobre a nova batalha que começou a enfrentar desde a descoberta da doença. Em processo de recuperação, ela conversou com a repórter Patrícia Ferraz sobre como recebeu a notícia e decidiu lutar contra essa doença que atinge milhares de brasileiros.

"Eu já sabia que eu estava com cinco nódulos, mas pela biópsia eu não sabia ainda o resultado. Quando ela falou que era um carcinoma, já me assustou... Sempre esse nome, câncer, carcinoma, ele vem como uma facada na gente, porque por mais que você tente se tranquilizar, é uma coisa que te preocupa, que te dá uma certa ansiedade", contou ela.

A empresária falou ainda das mudanças de humor que vem sofrendo durante o tratamento contra a doença. "Eu fico assim, uma hora nervosa, outra hora eu fico ansiosa, outra hora eu fico irritada. Acho que mexeu muito com a minha estabilidade emocional, não só de saber, mas também pela própria retirada da tireoide, que os hormônios estão ali para equilibrar. Eu estou praticamente desequilibrada emocionalmente", disse ela.

PODEROSA

A apresentadora Ticiane Pinheiro e a mãe, Helô Pinheiro, se emocionaram no casamento da empresária Jô Pinheiro, irmã da contratada da Record TV.

Ela subiu ao altar no início da noite deste sábado (28) com Eduardo Ferreira.

Ao ver a filha entrando no altar, a eterna Garota de Ipanema não segurou as lágrimas.