Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após ataques, Rodrigão sai em defesa de Adriana Sant'anna e exalta esposa: "Dividir a vida até o fim"

Ex-BBB defendeu eleita após polêmica com preço de empregada doméstica; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão sai em defesa de Adriana Sant'anna - Arquivo Pessoal
Rodrigão sai em defesa de Adriana Sant'anna - Arquivo Pessoal

O empresário Rodrigão saiu em defesa da esposa Adriana Sant'anna nesta quinta-feira (24) após ela fazer um comentário sobre preço das empregadas domésticas nos EUA.

Sem colocar mais gravetos na fogueira, o bonitão apenas exaltou sua parceria com a eleita e destacou todo seu amor pela mãe de seus filhos, Rodrigo e Linda.

"Escolha a pessoa com quem vai dividir sua vida e depois disso honre até o fim! Como dizem por ai: Em dia de sol qualquer praia fica cheia! Quero ver quem está com vc na hora do banho gelado e do macarrão instantâneo", escreveu o ex-BBB na legenda da publicação.

ENTENDA A CONFUSÃO

A polêmica começou após ela revelar que está com dificuldades para encontrar uma empregada doméstica que "faz tudo". A ex-BBB está morando nos Estados Unidos ao lado do marido, Rodrigão.

“A gente no Brasil estava feito, uma pessoa fica com a gente e faz tudo. Aqui? Pra passar 25 dólares a hora a mais. Pra dobrar 25 dólares. Pra esticar o braço, mais 10 dólares. Você que tenha alguém no Brasil ajoelhe e agradeça porque aqui é diferente. É desse jeito que funciona", debochou ela.

Após toda repercussão negativa, a influencer voltou às redes sociais e desabafou dizendo que o comentário foi mal-interpretado.

Veja!