Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após ataques cibernéticos, Renata Banhara desabafa sobre luta contra tumor no cérebro: "Não estou totalmente curada"

Ela diz que atualmente ajuda mulheres vítimas de violência doméstica; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ataques cibernéticos, Renata Banhara desabafa sobre luta contra tumor no cérebro: "Não estou totalmente curada" - Reprodução/Instagram
Após ataques cibernéticos, Renata Banhara desabafa sobre luta contra tumor no cérebro: "Não estou totalmente curada" - Reprodução/Instagram

Renata Banhara abriu o coração em um emocionante texto no último sábado (17).

Publicado em suas redes sociais, ela afirmou estar sofrendo de uma grande onda de ataques na internet. Trabalhadora desde os 11 anos, relatou que ainda está na luta contra um tumor no cérebro. 

Modelo de Carnaval e participante de diversos programas de TV nacionais, a musa disse que, atualmente, sua ocupação consiste em ajudar mulheres — principalmente mães — que foram vítimas de violência doméstica:  "Já ajudei muitas mulheres mães que perderam seus filhos de modo brutal e das mais variadas formas de violência. Esse é o papel que decidi ocupar em minha vida, os voluntariados. Fui vítima de violência doméstica e conheço a dor da injustiça. Por mais que lutemos, o resultado final nunca nos favorece, mas continuo na batalha solidária a todos, fazendo meu melhor."

Sobre seu físico, ela disse que ainda não está 100% livre do tumor no cérebro: "Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores. Estou convalescendo de uma grave doença — ainda não totalmente curada, um tumor no cérebro. Sou mãe e trabalho dia a dia para garantir o meu sustento e dos meus filhos."

PARABÉNS

Feliz da vida, a apresentadora Renata Banhara comemorou nesta quarta-feira (9) o aniversário de seu filho Breno Aguiar, fruto de seu relacionamento com o cantor Frank Aguiar.

A loira contou que antecipou a comemoração porque ele vai passar a data com o pai.