Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Após assumir traição, namorado de Jojo Todynho volta atrás e nega envolvimento com a ex: "Sou livre"

Marcio Felipe afirmou que já estava solteiro quando se envolveu com a funkeira; áudio divulgado prova o contrário

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 20h53

Após assumir traição, namorado de Jojo Todynho volta atrás e nega envolvimento com a ex: "Sou livre" - Reprodução/Instagram
Após assumir traição, namorado de Jojo Todynho volta atrás e nega envolvimento com a ex: "Sou livre" - Reprodução/Instagram

No início da noite deste sábado (4), Marcio Felipe resolveu se pronunciar oficialmente após ser exposto por trair a ex-namorada, Izabelle Branquinho, com Jojo Todynho.

Através de suas redes sociais, o empresário afirmou que já estava solteiro quando começou a ficar com a funkeira.

"Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa", afirmou ele.

O rapaz ainda classificou o boato como falso: "Cara, em tempos de hoje, que acaba que o ódio tem muito mais força do que o amor, cuidado com as informações que vocês replicam, porque muita das vezes são informações com o único intuito de acabar prejudicando o outro, informações falsas. Parece que ser feliz acaba que incomoda um pouco".

Apesar de dizer que estava solteiro, não foi o que mostrou a conversa divulgada por Izabelle mais cedo. Em áudio, Marcio chegou a se justificar para a manicure por ter ficado com a campeã de A Fazenda 12.

"Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso consertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém, não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, deverdade", disse ele na mensagem exposta pela ex-namorada.

Até então, Jojo segue sem se pronunciar sobre o caso.

ENTENDA

Neste sábado (4), Jojo Todynho se viu no meio de uma polêmica após assumir seu namoro com Marcio Felipe: ele já estava em um relacionamento e traiu a ex-namorada para ficar com a cantora.

Izabelle Branquinho descobriu a 'pulada de cerca' através das redes sociais, quando a funkeira revelou a identidade de seu novo parceiro, na última sexta-feira (3).