Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Após assumir namoro, Zé Felipe ganha homenagem especial da sogra: ''Você é o cara''

Cantor cai nas graças da família da nova namorada e sogra se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 20h46 - Atualizado em 22/07/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ze Felipe ganha homenagem da sogra - Instagram
Ze Felipe ganha homenagem da sogra - Instagram

Zé Felipe já encantou os familiares de sua nova namorada, Virginia Fonseca. Prova disso foi a declaração pra lá de especial que ele ganhou da mãe da influencer, Margareth Serrão.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), a sogra do cantor compartilhou um clique dos pombinhos abraçadinhos e falou o quão feliz está com a formação do novo casal.

“Estamos encantados com você, Zé Felipe, já podíamos imaginar a pessoa que você é pelos seus pais. Obrigada pela honra de estar aqui com a gente, e principalmente por ser o nosso genrinho e tanto que você é o cara!”, iniciou ela.

“Você é incrível! Pela pouca idade que tem, nos deixouassim [surpresos]. Conte sempre conosco. Eita menino bonito de todos os jeitos!!! Que Deus abençoe e proteja esta relação e que este amor seja eterno!!! Amamos você filho!”, finalizou.

ASSUMIDOS:

Os rumores de um suposto affair de Zé Felipe com a youtuber Virginia Fonseca não são mais rumores. Isso porque o próprio cantor fez questão de confirmar o romance.

Nas redes sociais, na última quinta-feira (09), após fãs terem apontado que os dois teriam compartilhado fotos no mesmo local, o filho de Leonardo publicou um clique trocando um beijo com a loira.

Veja: