Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Após assumir namoro, Rafa Kalimann entrega sonho de ser mãe: "Muito íntimo e profundo"

De namorado novo, Rafa Kalimann entrega sonho em entrevista e detalha vontade que guarda há anos de ser mãe

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann confessou que sonha com frequência em ser mãe e está disposta a realizar o desejo em breve - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann confessou que sonha com frequência em ser mãe e está disposta a realizar o desejo em breve - Reprodução/Instagram

Vivendo uma ótima fase em sua carreira após estrear como atriz em Rensga Hits!, série do Globoplay, Rafa Kalimann ainda tem muitos sonhos para realizar em sua vida, principalmente na pessoal. É que a ex-BBB sonha em ser mãe e contou que está disposta a realizar o desejo, mesmo que não tão cedo.

"Quero ser mãe. Não sei quando, como será, nada. Mas é um desejo muito íntimo e profundo para mim. Penso nisso constantemente. Eu idealizo e trabalho em prol disso. Sempre faço escolhas muito voltadas para esse lugar também", explicou a influenciadora, em entrevista à revista Glamour.

Além disso, a namorada  José Loreto, o Tadeu de Pantanal, também refletiu sobre a pressão em colocar filhos no mundo. Ela frisou saber que não tem a obrigatoriedade de construir uma família, mas está disposta, já que é um de seus grandes sonhos.

"Ser mãe é uma motivação para mim. Sempre comento sobre esse desejo de ser mãe e as pessoas ficam surpresas. Mas quando se surpreendem com isso, me dá até um certo alívio. Penso que é bom que as pessoas têm refletido sobre a possibilidade de a gente não querer ser mãe também. Mas, no meu caso, dentro dessa liberdade, eu tenho esse desejo", contou a ex-BBB.

EITA

O apresentador Luciano Huck colocou Rafa Kalimann contra a parede neste domingo (14) durante uma aparição dos dois no Domingão com Huck. Tudo começou quando o global conversava com Paula Barbosa, um dos destaques da novela Pantanal.

"Gosto muito do seu par romântico na novela, o Tadeu", disse ele. Surpreendendo pela ousadia, a atriz colocou as manguinhas de fora. "Ela também gosta, né, Rafa", disse. "Não fui eu que falei", afirmou o marido de Angélica.