Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PODEROSA

Após assumir grisalhos, Samara Felippo posa nua na cama aos 42 anos: "Estou me sentindo maravilhosa"

Feliz da vida, ela publicou um clique bem ousado durante a madrugada e deixou os fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h00

Após assumir grisalhos, Samara Felippo posa nua na cama
Após assumir grisalhos, Samara Felippo posa nua na cama - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo encantou os fãs ao publicar nas redes sociais uma foto em que aparece totalmente nua.

Aos 42 anos, ela apareceu na cama em um clique picante já na madrugada desta segunda-feira (25).

Na legenda, ela deu um show de autoestima e contou que está feliz da vida agora que assumiu os cabelos grisalhos.

"Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim. Essa foto é só pra dizer duas coisas: eu tô me sentindo maravilhosa e esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra", brincou ela que explicou seu ponto de vista.

Segundo ela, tá tudo bem quem decidir não assumir os cabelos brancos. "Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto."

Recentemente, ela posou de biquíni em um clique sem edições e mostrou seu corpo exatamente como é. A foto foi para rebater a pressão pelos padrões.

"Eu posso emagrecer, me exercitar, melhorar minha alimentação e ainda fazer poses em rede social que só nutrem a ideia de pele/corpo perfeitos. O que não existe, todos sabemos! Poses que agradam ao “público”. Poses que certamente continuarei fazendo porque também me agradam, não sejamos hipócritas, mas que representam apenas uma parcela que quer se encaixar e ser aceita de mim, que quer receber elogios. A famosa “biscoitada”. Poses que reforçam o padrão", começou ela.


.