Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Após anúncio de gravidez, ex-esposa volta a falar do divórcio com Biel em polêmico desabafo: “Gente resolvida não complica”

Exausta, Duda Castro expõe sentimentos nas redes e garante que está disposta a abrir o jogo

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anúncio de gravidez, ex-esposa volta a falar do divórcio com Biel em polêmico desabafo: “Gente resolvida não complica” - Reprodução/Instagram
Após anúncio de gravidez, ex-esposa volta a falar do divórcio com Biel em polêmico desabafo: “Gente resolvida não complica” - Reprodução/Instagram

Duda Castro, ex-esposa do cantor Biel, voltou a falar sobre o relacionamento problemático que viveu ao lado do artista e, ainda, relevou que ainda não conseguiu se divorciar do ex.

No último sábado (31), após o anúncio de que a ex-A Fazenda Tays Reis estaria esperando um filho do músico, a modelo publicou um longo desabafo em seu perfil nas redes sociais.

“Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas [...]. É nítido o seu vazio!”, disse ela inicialmente no texto em que publicou nos Stories do Instagram.

No trecho seguinte, a morena expôs sua exaustão com toda a situação. “Cansei da sua falta de respeito. Do seu abuso que visivelmente sofro até hoje. Não vou mais me calar. [...] Não é à toa que eu passei todo o meu relacionamento com ao seu lado escondida da mídia... tentando não demonstra o verdadeiro você. Olha a dor de cabeça e a humilhação que tenho que passa por querer um documento assinado, por querer a minha liberdade! Gente feliz não enche o saco, mas gente bem resolvida não complica”, prosseguiu.

Firme, Duda Castro finalizou garantindo que está disposta a quebrar o silêncio. “Chega do seu abuso e das suas mentiras! Me calei por muito tempo.... mas não vou viver sendo que você prega por medo de ser um ser humano tão vazio como você. A partir de hoje me faço disponível para contar tudo”, disparou.

A GRAVIDEZ

Os cantores e ex-participantes de A Fazenda 12, Tays Reis e Bielserão papais pela primeira vez.

Conforme as informações da coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, os pombinhos ficaram sabendo da gravidez durante a última semana e anunciariam a novidade muito em breve. 

O músico chegou a ser contatado pelo colunista, mas preferiu se manter em silêncio sobre o assunto.