Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após anunciarem fim do namoro, ex-BBB Gabi Martins e Tierry se apresentam juntos em programa: "Climão!"

Ex-casal não dispensou compromisso profissional e ficaram 'sem graça' durante apresentação; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry fazem apresentação juntos após término - Reprodução / Instagram
Gabi Martins e Tierry fazem apresentação juntos após término - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gabi Martins e Tierry até tentaram deixar os problemas pessoais de lado, mas acabaram protagonizando um climão daqueles durante o Música Boa Ao Vivo desta última terça-feira (11).

É que o casal havia anunciado horas antes da participação no programa o fim do relacionamento. Esbanjando profissionalismo, eles ainda sim subiram ao palco juntos e cantaram no programa de Ivete Sangalo.

Entretanto, foi notável que ambos estavam desconfortados com a situação. Eles até trocaram um abraço durante a apresentação e se despediram com um beijo no rosto.

À coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a sertaneja contou que eles tiveram uma briga nesta última segunda-feira (9), que serviu como estopim para o fim do romance.

"Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente." Questionada sobre a desavença, ela não entrou em detalhes e apenas afirmou que o casal 'não está bem'.

PIVÔ DA SEPARAÇÃO?

Gui Napolitano negou que teria sido o pivô para a separação de Gabi Martins e Tierry. Vale lembrar que o ex-BBB teve um breve relacionamento com a cantora durante o BBB20.

Ele contou até que a cantora é bloqueada em suas redes sociais.

Veja!