Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Após anunciar volta do namoro com Mila, Yudi Tamashiro faz antes e depois e compara as fases: “Nova história”

Os pombinhos namoraram cerca de 5 anos e, após ficarem mais de três separados, reataram romance recentemente

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar volta do namoro com Mila, Yudi Tamashiro faz antes e depois e compara as fases: “Nova história” - Reprodução/Instagram
Após anunciar volta do namoro com Mila, Yudi Tamashiro faz antes e depois e compara as fases: “Nova história” - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro está vivendo nova fase de seu relacionamento com a cantora Mila e fez questão de falar sobre a nova relação em publicação nas redes sociais. Os dois anunciaram recentemente que reataram namoro após ficarem pouco mais de três anos separados.

O artista dividiu nesta quinta-feira (02) registros do relacionamento antigo com o atual e comparou. “Na primeira foto só tinha amor. Mas amor entre duas pessoas não basta. Para evoluir, precisamos de maturidade, paciência, respeito e principalmente amar a Deus acima de todas as coisas. Agora, tudo se fez novo, menos o amor, que sempre existiu em nossos corações”, disse ele.

E, prosseguiu. “A segunda foto, representa uma nova história depois de tantas tribulações! Eu, minha irmã, minha mãe e meu amor na casa do Pai”, escreveu na legenda da publicação.

A namorada do cantor e apresentador fez questão de marcar presença na publicação do amado. “Deus é perfeito! Amo vocês demais", reagiu ela.

ASSUMIU

O amor está no ar! Yudi Tamashiro e a cantora Mila assumiram o namoro nessa terça-feira (31).

Utilizando as redes sociais, ambos publicaram declarações românticas um para o outro e revelaram que, na verdade, a paixão é antiga.

Segundo o apresentador, ele esperou oito anos para viver uma história de amor com a artista. Apaixonadíssimo, né? Em seu post, Yudi optou por citar a música Don Juan do cantor Belo:"Escuto essa música do meu irmão Belo há oito anos esperando esse momento. TE AMO".