Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Voltou ou não voltou? Andressa Suita explica relação com Gusttavo Lima: "Nada mudou entre a gente"

Apesar da separação, o casal aparece em clima de romance e em família

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar término em 2020, Andressa Suita explica relação com Gusttavo Lima: "Nada mudou entre a gente" - Reprodução/Instagram
Após anunciar término em 2020, Andressa Suita explica relação com Gusttavo Lima: "Nada mudou entre a gente" - Reprodução/Instagram

Mesmo após anunciarem o término em outubro de 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima, aparentemente, não estão nem um pouco separados. 

O fim do romance foi declarado pelo casal devido a um "desgaste na relação". Porém, desde então, ambos são vistos em clima de romance e em família. 

Ao UOL, a modelo explicou o relacionamento dos dois não mudou: "Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente", disse. 

A influencer também foi questionada se o romance teria virado um "namoro à distância", mas ela assegurou: "Nada mudou entre a gente".

UAU

Andressa Suita pegou os internautas no pulo nesta quarta-feira (22) ao apresentar seu novo visual.

Nas redes sociais, a esposa de Gusttavo Lima posou com os cabelos ondulados enquanto se preparava para mais uma sessão de fotos e deixou todos boquiabertos com os novos fios. "Pronta!", garantiu na legenda do post.