Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Após anunciar sexo de primeira herdeira, Virgínia Fonseca celebra: ''Sempre soube''

Emocionada, futura mamãe faz texto comovente e fala sobre expectativas para chegada de Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 08h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca revela expectativas para a chegada da herdeira - Instagram
Virgínia Fonseca revela expectativas para a chegada da herdeira - Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe são só alegria e expectativas para a chegada da primeira herdeira, Maria Alice, e não escondem o entusiasmo de ninguém.

Nas redes sociais, na noite do último sábado (28), após ter anunciado que espera uma menina, Virgínia celebrou bastante a novidade.

No Instagram, ela compartilhou alguns cliques do chá revelação, que ocorreu na fazenda de Leonardo, e contou que já acreditava estar grávida de uma menina. Emocionada, ela celebrou a nova vida que está a caminho.

“Vem, Maria Alice. A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início!! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho”, escreveu ela na legenda da publicação

É MENINA!

Os futuros papais anunciaram que estão grávidos de uma menina. A novidade foi dada durante o chá revelação, que ocorreu ontem e teve até transmissão ao vivo no YouTube.

A revelação foi feita de uma forma pra lá de diferente. Usando roupas brancas, os dois ficaram um ao lado do outro e luzes na cor rosa surgiram em suas vestes, seguido do nome da criança em um telão.

Veja: