Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após sumiço, Luan Santana sofre boicote de parte dos fãs; assessoria explica ausência

Até o momento, o sertanejo ainda não se pronunciou sobre a atitude dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 08h59 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana sofre boicote de fã-clubes - Reprodução/Instagram
Luan Santana sofre boicote de fã-clubes - Reprodução/Instagram

Luan Santana está passando por uma semana difícil. 

Após anunciar o fim de seu noivado com Jade Magalhães, o cantor foi surpreendido após alguns fã-clubes anunciarem que deixariam de acompanhar e compartilhar as novidades dele. 

Em comunicado oficial, alguns dos perfis afimram que Luan não estaria compartilhar sua vida e desde o início da pandemia, ele teria se afastado dos fãs.  "Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro, nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo". 

Ainda no comunicado, os fãs afirmam que o cantor já sabia da insatisfação, porém, nada fez.  "Somos uma via de mão dupla, e no momento, um dos lados, está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho. Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não. Diante de tudo isso, decidimos, em conjunto, paralisar as nossas atividades".

Só que a história não é bem assim: segundo a assessoria do cantor, Luan Santana está envolvido em projetos profissionais.

"Ele está no México desde domingo à noite, quando chegou do aeroporto e foi direto para reunião com compositores e produtores locais. A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público", diz o comunicado.

Vale lembrar que fãs também criaram uma tag "Estamos com Você Luan" nas redes sociais, mostrando que não compactuavam com os fã sites que tem criticado a postura do sertanejo.

A SEPARAÇÃO

Depois do anúncio oficial do fim do noivado com Luan Santana, a influencer Jade Magalhães parece ter conquistado de vez a simpatia dos internautas.

Segundo informações do portal Extra, a estilista conquistou mais de 200 mil seguidores nas redes sociais no mesmo dia após revelar o fim do romance.

O comunicado oficial aconteceu nesta última segunda-feira (19), nas redes sociais. Jade recebeu o apoio de muitos artistas e famosos, como Marina Ruy Barbosa, Maisa, Camila Queiroz, Padre Fábio de Melo, Romana Novais, Graciele Lacerda Biah Rodrigues, que se pronunciaram.