Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Após anunciar segunda gestação, esposa de Sorocaba mostra barriguinha de grávida pela primeira vez: “Super ansiosa”

Biah Rodrigues surge reluzente ao ostentar lindas curvas de sua gravidez nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar segunda gestação, esposa de Sorocaba mostra barriguinha de grávida pela primeira vez: “Super ansiosa” - Reprodução/Instagram
Após anunciar segunda gestação, esposa de Sorocaba mostra barriguinha de grávida pela primeira vez: “Super ansiosa” - Reprodução/Instagram

Grávida novamente, Biah Rodrigues compartilhou um clique especial em seu perfil nas redes sociais na tarde deste domingo (13).

A esposa do sertanejo Sorocaba, que anunciou recentemente que está à espera de seu segundo filho, ostentou pela primeira vez a sua barriguinha de grávida.

Ao usar roupa justa, é possível ver nitidamente as lindas curvas da modelo. “Uma mamãe que acabou de almoçar, mas quer exibir a barriguinha... ansiosa para esse bebezinho crescer”, legendou ela a publicação.

Nos comentários da publicação, a mamãe colecionou elogios. “Que linda”, enalteceu uma seguidora. Outra, não escondeu expectativa. “Estou super ansiosa para ver o barrigão”, disse.

A REVELAÇÃO

E lá vem mais um! Sorocaba e Biah Rodrigues anunciaram na sexta-feira (11) que serão papai e mamãe novamente.

O casal publicou nas redes sociais uma foto em que aparecem abraçados ao primeiro filho, Theo, e seguram o teste de gravidez, positivo.

"Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo! Sim, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! Estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!", escreveu o sertanejo na legenda.