Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após anunciar o fim do casamento, Andréia Horta publica desabafo nas redes sociais: "A vida é f*da"

Agora solteira e prestes a retornar às novelas, atriz revelou que está se apegando ao trabalho

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar o fim do casamento, Andréia Horta desabafa nas redes sociais: "A vida é f*da" - Reprodução/Instagram
Após anunciar o fim do casamento, Andréia Horta desabafa nas redes sociais: "A vida é f*da" - Reprodução/Instagram

A atriz Andréia Horta desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (20), três dias após anunciar o fim de seu casamento.

"Começar a semana com amor próprio, sorriso no rosto e braços abertos pra vida comemorando", disse ela que publicou uma foto bem sorridente.

Ela então celebrou as conquistas na vida e na arte. "Michaela [Coen] e Kate [Winslet] premiadas no Emmy, o lançamento do novo filme de Sérgio Rezende que se chama O Jardim Secreto De Mariana onde interpreto Mariana, começando a preparar a nova temporada do nosso O País do Cinema, programa sobre cinema brasileiro que amo fazer no tão foda e necessário e finalizando as gravações de Um Lugar ao Sol, sua nova novela das 21h", listou ela.

Ao fim, a atriz deixou uma mensagem de incentivo aos fãs. "Quer dizer, vamos com coragem porque a vida é fod* e boa e valiosa demais da conta", afirmou.

A atriz anunciou o fim de seu casamento com Marco Gonçalves em um comunicado enviado à imprensa.

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade?”, disse ela para anunciar o término do relacionamento.

Veja: