Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Após anunciar namoro, Gabriel David se derrete em declaração à Giovanna Lancellotti: "Que delícia te encontrar"

Ex-namorado de Anitta publicou uma sequência de cliques com a nova amada e fez a primeira publicação romântica; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar namoro, Gabriel David se derrete em declaração à Giovanna Lancellotti: "Que delicia te encontrar" - Reprodução/Instagram
Após anunciar namoro, Gabriel David se derrete em declaração à Giovanna Lancellotti: "Que delicia te encontrar" - Reprodução/Instagram

Gabriel David fez uma declaração breve, porém apaixonante à Giovanna Lancellotti nesta terça-feira (31).

O gato publicou uma sequência de cliques com a amada durante a viagem que os pombinhos fizeram ao Egito. Nas fotos, eles aparecem agarradinhos e se aventurando em Cairo. 

"Das voltas que o mundo dá, que delicia te encontrar", legendou ele. Apaixonada, a atriz deixou seu comentário no post: "Te amo".

O anúncio do namoro foi feito recentemente por Giovanna. Também publicando registros da viagem, ela se declarou:"Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada. Deixei fluir… Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim, foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo", escreveu ela. 

ANITTA APROVOU?

Giovanna Lancellotti enfim assumiu seu romance com Gabriel David nesta terça-feira (30), contudo, quem roubou a cena durante o anuncio foi justamente Anitta, ex-namorada do bonitão.

É que a cantora fez questão de comentar na publicação da atriz nas redes sociais. Para a surpresa de muitos, ela reagiu digitando uma série de emojis de palmas. Mas pela quantidade, alguns entenderam a reação como irônica.

Veja: