Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Após anunciar a morte do pai, Virginia Fonseca lamenta deboches: "Estou sem chão"

Influencer lamentou ataques e afirmou que irá deixar as redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca lamenta comentários após anunciar a morte do pai - Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca lamenta comentários após anunciar a morte do pai - Reprodução / Instagram

Virginia Fonseca fez um novo desabafo na tarde deste domingo (19) após ser vítima de ataques e deboches ao anunciar o falecimento do pai.

Ela lamentou a onda de comentários insensíveis dos internautas e anunciou que irá se afastar das redes sociais pelos próximos dias.

"Como dói, tá doendo muito! Nunca tinha perdido alguém tão próximo e estou sem chão! Hoje só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem muito. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca."

Em seguida, ela deu uma resposta com classe aos críticos de plantão. "Pra quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que tire esse sentimento de ódio porque deve ser horrível sentir isso", destacou.

Mais cedo, Virginia fez um post nas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o falecimento do pai.

Em um longo texto, ela se mostrou muito abalada com a notícia da partida do empresário. "Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós! Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!", começou dizendo.

Confira!

HOMENAGEM DA NORA

Poliana Rocha fez um post especial para a nora Virginia Fonseca na tarde deste domingo (19) após descobrir o falecimento de seu pai, Mario Serrão.

Em suas redes sociais, a mãe de Zé Felipe compartilhou um clique da família reunida e emocionou os internautas com sua carta de despedida.