Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAUTELA

Após anunciar gravidez de gêmeos, Bárbara Evans expõe situação delicada sobre um dos embriões: “Rezem, orem”

A modelo passou por um processo turbulento de fertilização in vitro e concretizou o sonho de engravidar

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar gravidez de gêmeos, Bárbara Evans expõe situação delicada sobre um dos embriões: “Rezem, orem” - Reprodução/Instagram
Após anunciar gravidez de gêmeos, Bárbara Evans expõe situação delicada sobre um dos embriões: “Rezem, orem” - Reprodução/Instagram

Após anunciar gravidez não só de um, mas dois bebês, Bárbara Evans revelou situação delicada ao fazer primeiro ultrassom.

Inicialmente, a modelo explicou em vídeo publicado neste sábado (04) no Instagram sobre os embriões. “São dois embriões mesmo, separados em dois sacos gestacionais, então são aqueles dois embriões que a gente colocou. Um embrião não se dividiu, não tem nada a ver”, disse.

Logo em seguida, falou sobre a formação de um deles. “Só que tem uma questão, os dois embriões estão do mesmo tamanho, os dois tem a vesícula certinha do mesmo tamanho, e os dois coraçãozinhos estão batendo fortes, fortes. Só que o saco gestacional de um está maior que o do outro”, contou ela.

A loira, que está grávida de sete semanas, precisará acompanhar e esperar até a 12ª para ver se o segundo embrião se desenvolverá.

Ainda na gravação para as redes, a esposa do empresário Gustavo Theodoro fez um pedido aos fãs. “Rezem, orem, para que os dois embriõezinhos fiquem firme, fortes e evoluam. Tenho certeza que esse que está menorzinho, com o saco gestacional menor também vai ser muito forte e vai ficar aqui dentro”, disparou ela esperançosa.

EMOCIONADA

Romana Novais não conteve a emoção após receber a notícia de que Bárbara Evans está grávida.

Nesta sexta-feira (03), a esposa de Alok celebrou a conquista e relembrou momento delicado que presenciou com a loira.

“Lembro do dia que ela me chamou para falar o quanto estava difícil esse período de tentante... e hoje recebo a notícia que conseguiram! Chorei de emoção!”, disse ela em publicação nas rede sociais.