Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU CRÍTICA

Após anunciar fim do noivado, ex de Whindersson Nunes é atacada e desabafa: “Não sabem da minha história”

Maria Lina Deggan expõe comentário de ódio e dá lição de moral em internauta

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar fim do noivado, ex de Whindersson Nunes é atacada e desabafa: “Não sabem da minha história” - Reprodução/Instagram
Após anunciar fim do noivado, ex de Whindersson Nunes é atacada e desabafa: “Não sabem da minha história” - Reprodução/Instagram

Após ter anunciado recentemente o fim de seu noivado com o humorista Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan expôs nesta segunda-feira (16) um comentário nada agradável que recebeu de uma internauta.

“Cachor***, só queria fama”, dizia a mensagem que a estudante de engenharia recebeu.

Nos Stories do Instagram, ela se posicionou e rebateu. “Ainda que seja a minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história e dos meus verdadeiros sentimentos”, comentou a jovem.

E, ainda fez questão de dar uma lição de moral especialmente porque o ataque veio de outra mulher. “Mulheres que julgam as outras, melhorem”, escreveu.

MOMENTO DELICADO

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, falou no último domingo (15) sobre o momento delicado que está vivendo após anunciar o término de seu relacionamento com o humorista.

Em seu perfil nas redes sociais, através de uma sequência de vídeos, a jovem agradeceu inicialmente o carinho que tem recebido dos fãs.

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse ela.