Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após anunciar fertilização, Bárbara Evans desabafa sobre mudanças no corpo devido ao processo: "Sofri bastante"

Em suas redes sociais, a filha de Monique Evans fez uma sessão de desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar fertilização, Bárbara Evans desabafa sobre mudanças no corpo após o processo: "Sofri bastante" - Reprodução/Instagram
Após anunciar fertilização, Bárbara Evans desabafa sobre mudanças no corpo após o processo: "Sofri bastante" - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está em processo de fertilização in vitro e, nesta segunda-feira (14), ela abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais para responder curiosidades dos seguidores.

Em uma das primeiras interações, a esposa de Gustavo Theodoro foi questionada sobre possíveis mudanças em seu corpo devido aos procedimentos. "Está vivendo muitos altos e baixos em relação ao corpo?", escreveu o fã.

A gata, então, desabafou, mas não abandonou o otimismo: "No começo, eu sofri bastante, mas agora não. Estou me aceitando super bem. Sempre penso que é para a realização do nosso maior sonho".

Recentemente, a loira abriu o coração em seu perfil oficial e revelou o porquê de ter decidido fazer a fertilização. Sendo sincera com os fãs, ela contou que foi diagnosticada endometriose e realizou uma operação para retirar um cisto no ovário. 

NOVA FASE

Bárbara Evans deu uma notícia e tanta nas redes sociais na noite de segunda-feira (07). A modelo revelou aos seguidores que está passando pelo processo de fertilização in vitro. Em um curto vídeo publicado no feed do Instagram, a loira, que é casada com Gustavo Theodoro, prometeu que dividiria todas as fases do procedimento na web.

Confira: