Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após anunciar estar com dengue, Leonardo recebe cuidados da esposa: ''Fiquei sem dormir''

Poliana Rocha conta que passou momentos difíceis ao lado do marido e que ele segue em tratamento

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2020, às 09h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo anuncia estar com dengue - YouTube
Leonardo anuncia estar com dengue - YouTube

Leonardo está passando por um momento difícil e conta com todo apoio possível de sua esposa, Poliana Rocha, que tem se mostrado bastante dedicada durante a situação.

Apesar de ter compreendido ao chá revelação da próxima neta, Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, realizado no último sábado (28), o cantor está doente e requer cuidados.

Durante o evento, o sertanejo anunciou ter testado positivo para dengue, notícia que foi reforçada posteriormente por Poliana. Ela contou que o casal chegou a desconfiar que era Covid-19, o que foi descartado após realizações de exames.

"Está semana foi difícil, Léo, a partir de terça-feira, apresentou febre alta, dor no corpo, fizemos o PCR (sorologia para Covid-19) e deu negativo! Os sintomas continuaram e hoje testou positivo para dengue", iniciou ela.

A musa contou que até descobrirem o que era, a família passou por momentos de tensão: "Fiquei sem dormir medindo temperatura de cinco em cinco minutos. Mas agora que já sabemos o que é, estou cuidando dele com amor, hidratando, e se Deus quiser, logo ele estará bem", finalizou.

É MENINA!

Leonardo será vovó de uma menina. Os futuros papais, Zé Felipe e Virgínia, anunciaram que esperam uma herdeira. A novidade foi dada durante o chá revelação, que ocorreu ontem e teve até transmissão ao vivo no YouTube.

A revelação foi feita de uma forma pra lá de diferente. Usando roupas brancas, os dois ficaram um ao lado do outro e luzes na cor rosa surgiram em suas vestes, seguido do nome da criança em um telão.

Veja: