Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica em áudio, Sérgio Reis demonstra arrependimento e pede desculpas: "Eu errei"

O cantor chegou a defender atitudes antidemocráticas ao convocar uma manifestação contra o Supremo Tribunal Federal

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ameaçar o STF em áudio vazado, Sérgio Reis demonstra arrependimento e pede desculpas: "Eu errei" - Reprodução/Record TV
Após ameaçar o STF em áudio vazado, Sérgio Reis demonstra arrependimento e pede desculpas: "Eu errei" - Reprodução/Record TV

No último domingo (22), para o Domingo Espetacular, Sérgio Reis demonstrou arrependimento após o vazamento de um áudio em que surge fazendo críticas ao Supremo Tribunal Federal e a defesa do chamado "voto impresso".

Na última semana, o cantor chegou a convocar uma invasão no Senado para pressionar o fim do STF e a aprovação do método de votação, defendendo atitudes antidemocráticas. "Enquanto o Senado não tomar essa posição, nós vamos ficar em Brasília e não sairemos de lá até isso acontecer, [pode ser] uma semana, dez dias, um mês. Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra", dizia.

"Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. [...] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. [...] Eu sou democrático, sou do bem, sou doamor", disparou ele a Roberto Cabrini.

Apesar disso, o artista não escondeu sua insatisfação. "Eles [Supremo Tribunal Federal] tomam as atitudes que acham que estão certas, se acham os donos do país, fazem coisas que desagradam à gente. Isso incomoda. São soberanos, mas até aonde vai eu nãosei", finalizou.

TRISTE

A esposa do cantor Sérgio Reis revelou que o marido está "triste" e "depressivo" após a repercussão de um áudio em que ele apoia um ato em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Na mensagem que viralizou, ele defende uma ação enérgica em favor do político.