Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOGO NO PARQUINHO!

Após ameaça de Anitta, clipe de Melody é excluído misteriosamente da web: "Perdeu"

Após provocar Anitta e receber ameaça da Poderosa, clipe de Melody some misteriosamente de plataforma digital

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ameaça de Anitta, clipe de Melody é excluído misteriosamente da web: "Perdeu" - Reprodução/Instagram
Após ameaça de Anitta, clipe de Melody é excluído misteriosamente da web: "Perdeu" - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), a cantora Melody teve o clipe do hit Assalto Perigoso removido do YouTube poucas horas depois de provocar a cantora Anittanas redes sociais.

Tudo começou quando a jovem de 15 anos afirmou que a Poderosa não emplaca hits no Brasil. Na ocasião, a intérprete de Envolver chegou a fazer uma 'ameaça' ao citar que Assalto Perigoso, da menina, infringiu os direitos autorais da música original - a canção é uma espécie de paródia de Positions, da cantora norte-americana Ariana Grande.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né... mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, senão...", disparou a funkeira.

Acontece que os anitters - fãs de Anitta - tomaram as dores da cantora e resolveram denunciar o caso aos compositores originais da música. Uma delas, inclusive, demonstrou que não fazia ideia que a música de Melody estava no ar. "Espera um pouco...", escreveu ela, desacreditada ao descobrir.

Poucas horas depois, a canção já foi removida na plataforma de streaming Apple Music e o clipe não está mais disponível no canal da cantora. Até então, a jovem não se pronunciou. 

Entre os internautas, a notícia dividiu opiniões. "Perdeu tudo", ironizou um. "Bem feito", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Culpa da Anitta".

Veja:

TRETA!

Parece que a treta entre a cantora Anitta e a MC Melody é infinita. Isso porque a famosa de 15 anos se irritou mais uma vez com uma publicação feita pela Poderosa nas redes sociais. 

Neste sábado (16), Anitta estava tentando resolver a situação em que foi colocada envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT). É que a organização política usou uma foto da cantora após ela revelar apoio ao ex-presidente Lula e ela não ficou nem um pouco feliz.

Isso porque a carioca deixou claro que está apoiando o candidato nessas eleições, mas não preta apoio ao partido ao qual ele é filiado. No meio de toda a confusão, Anitta acabou citando Melody pois uma fã a contou que Jair Bolsonaro também está usando a fala da carioca para fazer propaganda.