Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após alta hospitalar, viúva de Chico Anysio reencontra a família e comemora: "Mais importante foi vencer a Covid"

Malga Di Paula listou todas as lutas que travou por sua saúde nos últimos 70 dias; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta hospitalar, viúva de Chico Anysio reencontra a família e comemora: "Mais importante foi vencer a Covid" - Reprodução/Instagram
Após alta hospitalar, viúva de Chico Anysio reencontra a família e comemora: "Mais importante foi vencer a Covid" - Reprodução/Instagram

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, surgiu nas redes sociais com um texto comovente nesta quarta-feira (25).

Após ficar 70 dias internada, a empresária se reencontrou com a mãe — que também ficou hospitalizada com o novo coronavírus — e se emocionou na web ao falar de todos os desafios que passou durante sua estadia no hospital. Ela citou a vitória da Covid-19, um AVC, uma embolia pulmonar, sete cirurgias e mais. 

"Pois é, meu povo, estamos em casa e isso é muito bom! Vou continuar minha recuperação por aqui. Continuo com a gastrostomia, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia e volto em 30 dias para fazer a revisão médica. Minha mãe está em recuperação também", começou. 

"Nós vencemos o coronavírus. Eu, particularmente, passei por muitas batalhas, que foram: uma embolia pulmonar (trombose venosa profunda causada por coágulos de sangue) — um AVC (derrame cerebral causado por uma queda do leito) — 7 cirurgias no pulmão, hemodiálise (para recuperar meus rins que haviam paralisado) — 7 drenos pulmonares (todos do tamanho de mangueiras de gás doméstico) — traqueostomia (abertura no pescoço 'traqueia', que possibilita a respiração) — uma gastrostomia (sonda colocada no estômago pra receber  alimentação. E, a luta mais importante foi vencer a Covid, que causou tudo isso".

"Espero poder me vacinar em breve e lembro a todos que continuem se cuidando com os protocolos de prevenção, como usar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social".

Na  terça-feira (24), a viúva de Chico Anysio foi liberada da internação e pôde continuar o tratamento em casa. A sobrinha se pronunciou sobre o estado de saúde da empresária. "Ela está bem. Estou em São Paulo, ainda trabalhando e mais tarde vou saber detalhes. Graças a Deus, ela recebeu alta", conta.

No sábado, ela apareceu na primeira imagem após passar quase dois meses na UTI. "Ainda no hospital, mas começando a organizar minha volta pra casa e para a vida", escreveu a empresária na legenda.

DESABAFO

A empresária Malga di Paula revelou nesta quarta-feira (25) que a partir de agora começa uma nova batalha rumo à sua pronta recuperação.

Ela disse que está com uma sonda acoplada ao aparelho digestivo após complicações da Covid-19.

Veja: