Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMPLICADO!

Após alta hospitalar, Ludmilla faz desabafo sobre infecção nos rins: ''Dor infernal''

A cantora foi diagnosticada com pielonefrite aguda e precisou passar alguns dias internada

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 09h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Após alta hospitalar, Ludmilla faz desabafo sobre infecção nos rins: ''Dor infernal'' - Reprodução/Instagram
Após alta hospitalar, Ludmilla faz desabafo sobre infecção nos rins: ''Dor infernal'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), após ter alta hospitalar, Ludmilla foi às redes sociais para acalmar os fãs e conversar sobre seu estado de saúde.

A cantora fez uma live no Instagram e relatou como foi parar no hospital - a funkeira foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma infecção nos rins.

"Tinha me dado aquela dor e estava doendo demais! E nada da dor passar. Comecei a sentir febre, calafrios, dor insana, eu estava envergada. Brunna do meu lado de madrugada. Mas aí fui para o hospital, com aquela dor infernal, insana", disparou ela.

A artista contou que estava receosa de ir ao médico devido à pandemia da Covid-19: "Eu não queria ir ao hospital por causa do coronavírus, mas ela disse que eu estaria ferrada se não tivesse ido".

Por fim, Lud revelou que a dor foi tanta que precisou ser medicada com morfina. "Ela falou que ia me dar morfina e eu: 'Caraca, é o remédio do Michael Jackson!'. Eu estava com medo. Esse foi um negócio de cada vez, diferente da coluna. E eu pensava: se vai acabar com minha dor, pode me dar morfina, moça. Fiquei com soro e morfina na veia, mas aí comecei a ficar com prisão de ventre e ela me deu outro remédio. Mas foi muito sofrido, doeu muito, minha familia e eu ficamos tensos", afirmou.

GROGUE

Na manhã desta sexta-feira, 15, a cantora Ludmilla surgiu em seu perfil nas redes sociais, após se ausentar por conta de seu estado de saúde.

Em vídeo, a funkeira apareceu meio ‘grogue’ por conta de medicação e tranquiliza fãs, seguidores e amigos sobre seu quadro de saúde. “Estou passando aqui só para dizer para vocês que eu estou melhorando, que eu estou grogue do remédio que estou tomando, mas eu já estou melhorando. Em breve eu vou embora para casa”, disse.