Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO

Após alta hospitalar, Bruno Miranda, o Borat, toma banho de mangueira e anuncia retorno: "Alô, Fernanda Lima"

Em clique picante, o assistente de palco elevou a temperatura das redes e mostrou boa forma após dias de internação

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Miranda, o Borat, toma banho de mangueira e anuncia retorno - Instagram
Bruno Miranda, o Borat, toma banho de mangueira e anuncia retorno - Instagram

Borat do programa Amor & SexoBruno Miranda revelou nesta quarta-feira (16) que está preparado para sensualizar no palco do programa.

Após receber alta hospitalar no último domingo (13), o assistente de palco posou usando a sua sunga ousada, inspirada na do personagem de Sacha Baron Cohen, que virou sua marca registrada.

Na legenda da publicação, ele mandou um recado para a apresentadora Fernanda Lima. "Alô, Fernanda! Já estou pronto para o 'Amor & Sexo', hein! O que acham?", escreveu ele.

No último domingo (13), após receber alta do hospital, Bruno Miranda foi às redes sociais e resolveu mostrar as cicatrizes pós-cirurgia. Vale lembrar que ele foi internado após ter sido baleado durante uma confusão de trânsito.

"Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês. Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa", disse ele no Instagram.